Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

09
Set17

"This is us" aka a melhor série que vi nos últimos tempos

O post deste sábado é sobre uma série que a primeira vez que ouvi falar achei que deveria ser uma daquela séries super faladas mas que só tinha fama, nunca me chamou nadinha à atenção. Estava eu em Madrid ( sim a saga de Madrid começa com este post!), quando uma das minhas amigas nos propõe ver o primeiro episódio da série, que era muito boa e tal e tal. Como era hora de jantar e o cansaço era já muito nem sequer me importei muito com o que ia ver e pronto assim surgiu a minha nova paixão: This is us. Vimos o primeiro episódio e fiquei logo com vontade de ver os restantes, a série tem um piloto espectacular que te deixa com vontade de mais e mais.

 

Não quero revelar muito sobre a série porque acho que uma das coisas mais engraçadas é a surpresa que vamos tendo ao longo dos episódios, a série é muito bem escrita, os atores são muito bons e é uma série perfeita para quem como eu gosta de uma série para ver de uma assentada (ou quase!). Para os interessados, aqui fica a página do IMDB e também o trailer da primeira temporada! Para aqueles que ficaram com a pulga atrás da orelha com este post, recomendo ainda este vídeo sobre a série, que na minha opinião é muito inspirador para quem quer começar a ver a série (Para quem gosta de ver teorias de GOT este é também o canal para vocês!)!

Para finalizar tenho-vos a diz que se vão apaixonar pelas personagens e que vale a pena cada minuto! 

Beijinhos e boa semana para todos!

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    alexis 10.09.2017

    A série é quase perfeita!!!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    "Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.