Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Na outra margem da memória

"I don't think we did go blind, I think we are blind, Blind but seeing, Blind people who can see, but do not see.” José Saramago, Blindness.

25
Ago14

Youtube

Umas das coisas que a maioria de vocês não sabe sobre mim é que eu adoro ver videos no youtube e de tudo um pouco, coisa que me ajudou e muito a desenvolver o meu inglês, não aquele inglês formal e de negócios, mas a ouvir e entender os vários sotaques, o que antes não era nada fácil. Depois de olhar a minha lista de subscrições decidi dar-vos a conhecer o meu top 5 de canais/youtubers favoritos. Aqui vai:

Em quinto lugar vou por  o Joe Sugg ou também conhecido como ThatcherJoe, a razão pela qual ele esta nesta listo deve-se ao facto de cada vídeo que ele posta me deixar com um sorriso de orelha a orelha, de me deixar a rir sozinha em frente a um computador, no fundo e o que estes cinco canais têm em comum é o facto de me fazerem um pouco mais alegre!

Em quarto lugar vou por uma família muito peculiar chamam-se SacconeJoly's, são uma família Irlandesa com dois filhos, a Emilia e o pequeno Eduardo e têm seis cães!! Eles postam vlogs diariamente mostrando-nos um pouco do seu dia-a-dia e das traquinices que a pequena Emilia vai fazendo, são adoráveis.

Em terceiro lugar vou por a tão conhecida Zoella, gosto muito dos videos do seu canal principal bem como do seu canal de vlogs, não tenho muito a dizer, apenas gosto!

Em segundo lugar ponho a Cambria ou Breelovesbeauty, gosto das mensagens que ela passa nos seus videos, fazem-me ter vontade de te levantar do sofá e ir fazer um pouco de exercicio, nem que seja uma caminhada. Gosto especialmente do seu canal de vlogs, pois ai sim conhecemos um pouco mais desta rapariga.

Em primeiro lugar tenho que por a Essie, é uma rapariga canadiana de 24 anos que se mudou para Londres por causa de um relacionamento que começou online e vive neste momento com o Aslan o seu namorado, aka o namorado da internet. Têm também eles um Greyhound adotado, que é adorável, adoro ver a sua rotina através dos seus vlogs!!

 

Esta é a minha lista de youtubers preferidos, conhecem algum deles? Sugestões de mais canais são aceites!!

Beijinho

7 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

"Começo a conhecer-me. Não existo. Sou o intervalo entre o que desejo ser e os outros me fizeram, ou metade desse intervalo, porque também há vida ... Sou isso, enfim ... Apague a luz, feche a porta e deixe de ter barulhos de chinelos no corredor. Fique eu no quarto só com o grande sossego de mim mesmo. É um universo barato. " Álvaro de Campos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.